Leilão Oficial: 3º Leilão Matrizes MRA, 6 de novembro
31 de outubro de 2011
Paraguai estará livre de aftosa em seis meses, estima Lugo
31 de outubro de 2011

Leilão Oficial: Leilão Virtual Elite Ribalta, 5 de novembro

Ricardo G. Carvalho & Convidados promovem durante a Expoinel MS o Leilão Virtual Elite Ribalta. O remate acontece no dia 5 de novembro, no Tatersal Elite 2, do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS). A apresentação dos animais tem início às 15h30 e o leilão começa às 20 horas. Serão ofertadas prenhezes, doadoras e bezerras para pista.

A transmissão será para todo o Brasil pelo Canal Rural. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3421-8075. O catálogo está disponível para download no http://ricacomunica.entregadeemails.com/ver_mensagem.php?id=H|1508|33498|131119458189034400.

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) tem uma parceria com o Canal Rural que oferece aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates são identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, têm a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais têm ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

Leilão Virtual Elite Ribalta
Data: 05/11/11
Horário: 20 horas
Promotor (es): Ricardo G. Carvalho & Convidados
Animais ofertados:Prenhezes, doadoras e bezerras para pista
Leiloeira:Leiloboi
Transmissão: Canal Rural
Telefone: (67) 3421-8075

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress