Leilão Oficial: 6º Leilão Campo Grande Embryo 2011, 8 de novembro
31 de outubro de 2011
Leilão Oficial: 3º Leilão Matrizes MRA, 6 de novembro
31 de outubro de 2011

Leilão Oficial: Leilão VIP MS, 7 de novembro

O Leilão VIP MS acontece no dia 7 de novembro, às 20 horas, no Buffet Golden Class, durante a Expoinel MS. O remate é organizado pelos criadores Thiago Morais Salomão, Allan Rotta, José Pedro Budib e René Caetano Paulella. A oferta é de animais Nelore PO descendentes das melhores linhagens da raça. Destaque para o touro Astuto Favo de Mel, que carrega os títulos do 2º Prêmio Touro Jovem Expoinel Uberaba, Grande Campeão Sidrolândia, Grande Campeão Aquidauana, Grande Campeão Bela Vista, Campeão Júnior Maior Três Lagoas, Campeão Júnior Maior Patos de Minas e Grande Campeão Bonito.

A transmissão ao vivo para todo o Brasil será pelo Canal Rural. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9982 8880. O catálogo está disponível para download no http://programaleiloes.com/Downloads/716145437L_1.pdf

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) tem uma parceria com o Canal Rural que oferece aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates são identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, têm a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais têm ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

Leilão VIP MS
Data: 07/11/11
Horário: 20 horas
Local:Tatersal Elite, da ACRISSUL, em Campo Grande (MS)
Promotor (es): Márcio de Rezende Andrade e Marcos de Rezende Andrade
Animais ofertados:150 matrizes Nelore PO
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Telefone: (67) 9982 8880

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress