Presidente da ACNT Marcilene Melo prestigia palestras sobre a bovinocultura durante a programação do Amazon tech.
28 de outubro de 2011
Qualidade da carne será tema de curso online
31 de outubro de 2011

Leilão Oficial: Leilão Touro Jovem – Edição Expoinel MS, 29 de outubro

Amanhã, dia 29 de outubro, a partir das 12 horas, acontece o Leilão Touro Jovem - Edição Expoinel MS, na Estância IPB, em Campo Grande (MS). O evento é promovido pelo criador Ulysses Serra Neto e vai ofertar 80 reprodutores Nelore PO a campo.

Amanhã, dia 29 de outubro, a partir das 12 horas, acontece o Leilão Touro Jovem – Edição Expoinel MS, na Estância IPB, em Campo Grande (MS). O evento é promovido pelo criador Ulysses Serra Neto e vai ofertar 80 reprodutores Nelore PO a campo.

A transmissão será ao vivo pelo Agromix TV. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3341-3030/9986-6554 ou pelo www.neloreipb.com.br. O catálogo com a relação completa dos animais está disponível para download no http://programaleiloes.com/Downloads/685111815L_2.pdf

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) tem uma parceria com o Canal Rural que oferece aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates são identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, têm a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais têm ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

Leilão Touro Jovem – Edição Expoinel MS
Data: 29/10/11
Horário:12 horas
Promotor (es): Ulysses Serra Neto
Animais ofertados: Reprodutores Nelore PO a campo
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Agromix TV
Telefone: (67) 3341-3030/9986-6554

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress