Leilão Oficial: Leilão Virtual Matrizes Carpa e Beabisa, 14 de novembro
10 de novembro de 2011
Panorama semanal: boi gordo passa os R$105,00/@ e margem bruta na reposição passa os R$1.000,00
10 de novembro de 2011

Leilão Oficial: Leilão Rima MS, 13 de novembro

No domingo, dia 13 de novembro, a partir das 12 horas, a Rima Agropecuária promove o Leilão Rima MS, que acontece no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande/MS. O certame faz parte da programação da Expoinel MS e vai ofertar 74 lotes (únicos, triplos, quádruplos e quíntuplos) de bezerras, bezerros, matrizes e novilhas Nelore PO.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3329-4450, pelo e-mail gpm@rima.com.br ou no www.rimaagropecuaria.com.br. O catálogo com todos os detalhes dos animais está disponível no http://programaleiloes.com/Downloads/716151855L_1.pdf.

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) tem uma parceria com o Canal Rural que oferece aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates são identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, têm a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais têm ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

Leilão Leilão Rima MS
Data: 13/11/11
Horário: 12 horas
Local: Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS)
Promotor (es): Rima Agropecuária
Animais ofertados: bezerros, bezerras, novilhas, matrizes e prenhezes Nelore PO.
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Telefone: (31) 3329-4450
Fonte: ContatoCom>Comunicação Total

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress