Atacado – 28/11/11
28 de novembro de 2011
Ranking Nelore em MT movimenta R$ 60 milhões
28 de novembro de 2011

Leilão Oficial: Leilão Noite das Estrelas, 30 de novembro

No dia 30 de novembro, a partir das 20 horas, o Canal Rural vai transmitir direto do Parque de Exposições de Salvador (BA), o Leilão Noite das Estrelas. O remate ocorre durante a Fenagro 2011 e os promotores Wilson Marques da Silva, Antonio Cezário Neto, Ronaldo Alves de Souza e Paulo Cesar Boaventura Brandão colocam a venda 30 lotes de fêmeas, bezerras e embriões Nelore PO. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3248-1422/ 9982-9898 ou pelo e-mail suelylucciola@hotmail.com.

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) tem uma parceria com o Canal Rural que oferece aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates são identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, têm a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais têm ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

Leilão Noite das Estrelas
Data: 30/11/11
Horário: 21 horas
Local: Parque de Exposições de Salvador (BA)
Promotor (es): Wilson Marques da Silva, Antonio Cezário Neto, Ronaldo Alves de Souza e Paulo Cesar Boaventura Brandão
Animais ofertados: Fêmeas, bezerras e embriões Nelore PO.
Transmissão: Canal Rural
Leiloeira: Bahia Leilões
Telefone: (71) 3248-1422/ 9982-9898
Fonte: ContatoCom>Comunicação Total

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress