Atacado – 29/07/11
29 de julho de 2011
Roque Reis Barreiros foi o campeão da 4ª etapa do Circuito Boi Verde
29 de julho de 2011

Leilão Oficial: Leilão Nelore Lemgruber – Elite do Pasto

A Fazenda Mundo Novo, de Uberaba (MG), promove em parceria com a Fazenda Elge, de Caseara (TO), o Leilão Virtual Nelore Lemgruber - Elite do Pasto no próximo dia 2 de agosto, a partir das 21h. O remate irá ofertar 66 lotes, com 80 touros com 30 meses, registrados e classificados Elites ou Superiores nas provas de Ganho de Peso a Pasto da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ); e 16 novilhas com 30 meses, registradas e prenhes.

A Fazenda Mundo Novo, de Uberaba (MG), promove em parceria com a Fazenda Elge, de Caseara (TO), o Leilão Virtual Nelore Lemgruber – Elite do Pasto no próximo dia 2 de agosto, a partir das 21h. O remate irá ofertar 66 lotes, com 80 touros com 30 meses, registrados e classificados Elites ou Superiores nas provas de Ganho de Peso a Pasto da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ); e 16 novilhas com 30 meses, registradas e prenhes.

O catálogo com a descrição dos animais está disponível no link http://remateleiloes.com/Downloads/596144645L_1.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3359-0201 ou pelo e-mail edenpcunha@fazendamundonovo.com. O martelo será da Remate Leilões e a transmissão do evento realizada pelo Canal Rural.

Leilão Oficial Nelore

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

A marca Leilão Oficial é a chancela de ótimas oportunidades para quem vende e para quem investe na pecuária. O promotor do evento tem vantagens diretas deste investimento: o remate é divulgado por todo o país em mídias como revistas, sites e TVs, aumentando a visibilidade do evento e atraindo a atenção de novos investidores.

Serviço

Evento: Leilão Nelore Lemgruber – Elite do Pasto
Data: 2 de agosto de 2011
Horário: 21h
Local: Virtual
Promotores: Fazenda Mundo Novo e Fazenda Elge
Animais ofertados: 80 machos e 16 fêmeas, com 30 meses
Leiloeira: Remate Leilões
Transmissão: Canal Rural
Telefone: (34) 3359-0201
E-mail: edenpcunha@fazendamundonovo.com

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress