Leilão Oficial: Leilão Toka da Serra 2011, 11 de novembro
8 de novembro de 2011
Reposição Macho Nelore – 08/11/11
8 de novembro de 2011

Leilão Oficial: Leilão Destaque MS 2011, 12 de novembro

Ulysses Serra Neto e José Carlos Costa Marques Bumlai promovem durante a Expoinel MS o Leilão Destaque MS 2011. O local será no Tatersal Helder Galera, na Estância IPB (Campo Grande /MS), com início às 20 horas. O destaque fica a venda de 50% da fêmea Dixie FIV Agro AJB, que carrega a genética de Bitelo da SS, Ludy de Garça e Big Ben da Santa Nice.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (67) 3341-3030. O remate será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Rural. O folder com a relação dos animais está disponível no http://programaleiloes.com/Downloads/716151813L_1.pdf

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) tem uma parceria com o Canal Rural que oferece aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates são identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, têm a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais têm ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

Leilão Destaque MS 2011
Data: 12/11/11
Horário: 20 horas
Local: Tatersal Helder Galera, na Estância IPB (Campo Grande /MS),
Promotor (es): Ulysses Serra Neto e José Carlos Costa Marques Bumlai
Animais ofertados: Prenhezes e fêmeas Nelore PO
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Telefone: (67) 3341-3030

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress