Leilão Oficial: Leilão VIP MS, 7 de novembro
31 de outubro de 2011
Leilão Oficial: Leilão Virtual Elite Ribalta, 5 de novembro
31 de outubro de 2011

Leilão Oficial: 3º Leilão Matrizes MRA, 6 de novembro

Está marcado para o dia 6 de novembro, durante a Expoinel MS, o 3º Leilão Matrizes MRA. O evento começa às 12 horas, no Tatersal Elite, da ACRISSUL, em Campo Grande (MS). O promotor Márcio de Rezende Andrade e seu convidado especial Marcos de Rezende Andrade vão oferecer 150 matrizes Nelore PO, prenhas ou paridas e 2 mil doses do Bitelo da SS.

A transmissão fica a cargo do Canal do Boi. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3342-4113. O catálogo está disponível para download no http://www.leiloboi.com/adm/upload/anexo473.pdf

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) tem uma parceria com o Canal Rural que oferece aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates são identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, têm a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais têm ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

3º Leilão Matrizes MRA
Data: 06/11/11
Horário: 12 horas
Local:Tatersal Elite, da ACRISSUL, em Campo Grande (MS)
Promotor (es): Márcio de Rezende Andrade e Marcos de Rezende Andrade
Animais ofertados:150 matrizes Nelore PO
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal do Boi
Telefone: (67) 3342-4113

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress