Confinamento em MT registra total de 824 mil cabeças
19 de novembro de 2019
Mesa Redonda Global para Carne Sustentável estabelece cinco prioridades para a próxima década
19 de novembro de 2019

Lançamento da marca de carne sustentável Happy Meat no Reino Unido

Uma marca sustentável de carne bovina que entrega diretamente aos consumidores foi apresentada no Reino Unido.

O Happy Meat é anunciado como a primeira oferta de carne favorável ao clima, com qualidade premium e rastreável a uma única vaca ao ar livre.

A marca, citando a pesquisa das Nações Unidas, acredita que pode reduzir a pegada climática global da carne bovina em até 76% por meio de seus métodos.

Originadas de vacas de “dupla finalidade” criadas exclusivamente para produzir leite e carne, as vacas Happy Meat não são alimentadas com grãos associados ao desmatamento e a marca oferece rastreabilidade ao imprimir o brinco da vaca que produz o produto de carne.

As vacas Happy Meat são criadas na Lye Cross Dairy Farm em Somerset, abrangendo 4.000 acres de pasto sob o Mendips – com fazendas mais especializadas por vir. Com um forte foco na gestão ambiental, a fazenda abriga aproximadamente 1.700 vacas britânicas Friesian e Holstein. Os queijos produzidos pela Lye Cross são certificados pelo The Red Tractor, pela Organic Soil Association, Pasture for Life, A Greener World UK para o bem-estar animal e The Non-GMO Project, dependendo da gama de produtos específica.

Depois que uma vaca Happy Meat vive sua vida de ordenha, fornece a carne para cerca de 75 caixas de carne.

“A Happy Meat não só é amiga do clima, mas também vive significativamente mais do que as vacas típicas e não se esforça muito para o leite, como as vacas leiteiras”, disse o diretor de marketing Iman Fatehi. “Isso lhes promete um maior padrão de vida, bem como marmoreio de primeira qualidade em sua carne. Juntos, Happy Meat é bom para o nosso planeta, consciência e paladar também. ”

Encomendado on-line, o Happy Meat é entregue em todo o país como uma caixa de carne de 3Kg. Incluindo 15 produtos em uma variedade de 5 cortes fáceis de cozinhar e com 21 dias de idade – cada um é feito à mão por uma equipe de açougueiros premiados.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress