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Lançamento da marca de carne sustentável Happy Meat no Reino Unido

Uma marca sustentável de carne bovina que entrega diretamente aos consumidores foi apresentada no Reino Unido.

O Happy Meat é anunciado como a primeira oferta de carne favorável ao clima, com qualidade premium e rastreável a uma única vaca ao ar livre.

A marca, citando a pesquisa das Nações Unidas, acredita que pode reduzir a pegada climática global da carne bovina em até 76% por meio de seus métodos.

Originadas de vacas de “dupla finalidade” criadas exclusivamente para produzir leite e carne, as vacas Happy Meat não são alimentadas com grãos associados ao desmatamento e a marca oferece rastreabilidade ao imprimir o brinco da vaca que produz o produto de carne.

As vacas Happy Meat são criadas na Lye Cross Dairy Farm em Somerset, abrangendo 4.000 acres de pasto sob o Mendips – com fazendas mais especializadas por vir. Com um forte foco na gestão ambiental, a fazenda abriga aproximadamente 1.700 vacas britânicas Friesian e Holstein. Os queijos produzidos pela Lye Cross são certificados pelo The Red Tractor, pela Organic Soil Association, Pasture for Life, A Greener World UK para o bem-estar animal e The Non-GMO Project, dependendo da gama de produtos específica.

Depois que uma vaca Happy Meat vive sua vida de ordenha, fornece a carne para cerca de 75 caixas de carne.

“A Happy Meat não só é amiga do clima, mas também vive significativamente mais do que as vacas típicas e não se esforça muito para o leite, como as vacas leiteiras”, disse o diretor de marketing Iman Fatehi. “Isso lhes promete um maior padrão de vida, bem como marmoreio de primeira qualidade em sua carne. Juntos, Happy Meat é bom para o nosso planeta, consciência e paladar também. ”

Encomendado on-line, o Happy Meat é entregue em todo o país como uma caixa de carne de 3Kg. Incluindo 15 produtos em uma variedade de 5 cortes fáceis de cozinhar e com 21 dias de idade – cada um é feito à mão por uma equipe de açougueiros premiados.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

This post was published on 19 de novembro de 2019

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Equipe BeefPoint

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