Mercado Físico da Vaca – 18/02/11
18 de fevereiro de 2011
Mercados Futuros – 21/02/11
22 de fevereiro de 2011

Lançamento ABS COM VOCÊ

Com um café-da-manhã especial para seus colaboradores e parceiros, a ABS Pecplan lançou na última terça-feira, dia 15/02, uma campanha para fazer história: ABS COM VOCÊ, uma criação Nativa Propaganda.

O Diretor Geral da ABS Márcio Nery, a Gerente de Comunicação Lívia França e a diretora da Nativa Propaganda, Cristiana Musa, fizeram uma introdução sobre as razões da campanha e do novo posicionamento, explicando a construção e a veracidade do seu conceito.

Após a exibição de alguns depoimentos que mostravam a presença da ABS na vida de seu pessoal, o tão esperado vídeo “Confiança” entrou em cena. Com mais de 3 minutos de duração, sua mensagem, que transmite o valor das pessoas e a importância da confiança, tanto da empresa em seus colaboradores quanto dos criadores na ABS, contagiou e emocionou os presentes.

Os elogios vieram de todas as partes, deixando claro que o sucesso da campanha já estava consolidado.

Confira as fotos:

Saindo na frente, “ABS COM VOCÊ” é mais que uma campanha e um novo posicionamento. É uma inovação em conceito de comunicação integrada para o Agronegócio.

Todos os que esperavam um grande lançamento, presenciaram muito mais. Esse foi um marco na relação da ABS com as pessoas que a faz líder em genética bovina.

Confira o vídeo “Confiança”

As informações são da Nativa Propaganda.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress