Mercados Futuros – 29/06/07
29 de junho de 2007
Boi gordo continua em alta, em Campo Grande R$ 58,00/@
3 de julho de 2007

Lagoa é Top of Mind IA pelo décimo ano consecutivo

Pela décima vez em dez anos, a Lagoa, maior central de genética bovina da América Latina, recebeu o prêmio Top of Mind Inseminação Artificial, concedido pela revista Rural, importante publicação do agronegócio brasileiro. A Lagoa é a central de IA mais lembrada pelos pecuaristas brasileiros: nos dez anos de realização da pesquisa, a empresa foi a mais lembrada em todos, aumentando sua vantagem em relação às concorrentes cada vez mais.

Pela décima vez em dez anos, a Lagoa, maior central de genética bovina da América Latina, recebeu o prêmio Top of Mind Inseminação Artificial, concedido pela revista Rural, importante publicação do agronegócio brasileiro. A Lagoa é a central de IA mais lembrada pelos pecuaristas brasileiros: nos dez anos de realização da pesquisa, a empresa foi a mais lembrada em todos, aumentando sua vantagem em relação às concorrentes cada vez mais.

O índice de lembrança da Lagoa passou de 32,22% em 2006 para 37,15% nesta edição, enquanto os concorrentes viram seus índices cair. A Central conseguiu, novamente, índice maior que a soma da segunda, terceira e quarta colocadas juntas, respectivamente 11,69%, 10,12% e 5,99%.

O diretor-presidente da Lagoa, Guus Laeven, representou a empresa no evento ao lado do vice-presidente Lucio Cornachini. “O aumento nos índices nos deixa muito satisfeitos e demonstram o reconhecimento da marca, aumentando nossa responsabilidade em continuar disponibilizando a melhor genética bovina. Agradecemos os pecuaristas brasileiros pela lembrança e parabenizamos toda a nossa equipe por mais essa conquista”, avalia Laeven.


Sobre o Top of Mind Rural – Para comemorar o décimo ano da pesquisa, já uma tradicional referência do marketing rural brasileiro, a Rural ampliou a amostragem em todas as regiões produtoras do país. Os trabalhos foram realizados de 30 de abril a 08 de maio, através de telemarketing. A pesquisa visa obter respostas espontâneas, sem indução. O entrevistado é orientado a responder o primeiro nome que vier a cabeça em cada item consultado. A coerência dos resultados e a transparência com que eles são divulgados garantem a credibilidade do Top of Mind, que se fortalece a cada nova edição.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress