Mercados Futuros – 12/05/08
12 de maio de 2008
Relação de troca x margem bruta na reposição
14 de maio de 2008

Kinetomax é destaque na internet

O site do antibiótico Kinetomax da Bayer, lançado em outubro de 2007, foi premiado. O veículo foi contemplado na categoria "Web Advertising" durante a XV Mostra da ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócios), maior evento nacional de marketing do setor.

Bayer conquista prêmio da ABMR&A com site do produto

O site do antibiótico Kinetomax da Bayer, lançado em outubro de 2007, foi premiado. O veículo foi contemplado na categoria “Web Advertising” durante a XV Mostra da ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócios), maior evento nacional de marketing do setor.

Os responsáveis pelo júri foram representantes de instituições e entidades de profissionais ligados à comunicação de marketing e a mercados do agronegócio. Entre os critérios analisados estavam inovação técnica ou estratégia de mídia e atuação em projetos voltados ao desenvolvimento do mercado.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no final de abril, no espaço Trivento, na Vila Olímpia, em São Paulo.

O site do Kinetomax, lançado em outubro de 2007, é voltado a veterinários, técnicos e pecuaristas de bovinos e suínos. Além de divulgar o produto na mídia digital, traz informações técnicas, bula do produto, trabalhos técnicos e científicos e a lista dos distribuidores Bayer em todo Brasil.

Kinetomax possui a exclusiva fórmula BAYK9 (tecnologia Bayer), que permite uma ação mais rápida com aplicação em dose única. Diferentemente dos antibióticos de longa ação, Kinetomax não precisa de um tempo longo de permanência no organismo animal, sua ação depende da elevada concentração que atinge em um curto período de tempo. O período de carência para o consumo de leite é de apenas 3 dias e o de carne, 14 dias.

Os idealizadores e responsáveis pela elaboração do projeto foram os colaboradores da Bayer, Tiago Carmona e Anderson Lima.

Confira o site premiado no http://www.kinetomax.com.br.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress