Justiça condena JBS ao pagamento de R$ 2 milhões por trabalho infantil
19 de abril de 2016
Preço de commodities se recupera em abril e alivia exportadores
19 de abril de 2016

Kátia Abreu reafirma apoio à Dilma pelo Twitter

A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, voltou a sair em defesa da presidente Dilma Rousseff, depois que a Câmara dos Deputados aprovou a abertura do processo de impeachment, neste domingo (17/4). Ainda na madrugada desta segunda-feira (18/4), via Twitter, Kátia reafirmou sua crença de que Dilma não cometeu o crime de responsabilidade do qual é acusada.

“A luta não acabou. Hoje foi a admissibilidade na Câmara. No Senado que será votado o mérito. Continuo ao lado da Presidente acreditando em sua honestidade. Não roubou e não cometeu crime de responsabilidade”, postou a ministra, destacando também o caráter pacífico das manifestações na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, onde foram reservados espaços para apoiadores e opositores do governo.

Seu posicionamento a favor de Dilma a colocou em divergência não só com a legenda que assumiria o governo caso a presidente da República seja afastada, mas também com entidades do setor agropecuário. Entre elas, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), da qual é presidente licenciada, que apoia o impeachment, a exemplo de outras representações, como a Sociedade Rural Brasileira (SRB).

Fonte: Globo Rural, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress