A fabricante de máquinas agrícolas americana John Deere informou hoje que está reorganizando suas operações no Brasil. A partir de amanhã, as fábricas de Horizontina (RS), onde são produzidas colheitadeiras e plantadeiras, e de Porto Alegre (RS), que abriga a unidade da Ciber, fabricante de equipamentos rodoviários da Wirtgen Group, pertencente à Deere&Co, serão paralisadas por período indefinido. Também amanhã, o centro de distribuição de Peças para América do Sul, em Campinas (SP), passa a atuar em regime de escalonamento.
Na segunda-feira, 30, a paralisação passa a valer nas demais unidades: fábrica de tratores em Montenegro (RS), fábrica de pulverizadoras PLA em Canoas (RS), fábrica de máquinas de construção em Indaiatuba (SP), incluindo a planta em joint-venture Deere-Hitachi, e fábrica de colhedoras de cana e pulverizadoras em Catalão (GO).
A companhia ainda informou que todos os colaboradores localizados na Sede América Latina, em Indaiatuba (SP), como do Banco John Deere e dos Serviços de Suporte ao Cliente, trabalharão normalmente em regime remoto (home office).
Fonte: Valor Econômico.
This post was published on 25 de março de 2020
O Instituto Nacional de Carnes (INAC) vem desenvolvendo campanhas na China com restaurantes e empresas… Read More
O número de mulheres dirigindo propriedades rurais no Brasil alcançou quase 1 milhão. A partir… Read More
As exportações brasileiras de carne bovina (in natura e processada) alcançaram 124,5 mil toneladas e… Read More
“Garçom, um filab mal passado, por favor”. Um bife de laboratório, cultivado a partir de… Read More
Depois que incêndios consumirem 30% dos 6 milhões de hectares do Pantanal que ficam em… Read More
A brasileira Fazenda Futuro, startup de proteínas vegetais do empresário Marcos Leta, está expandindo as… Read More