SP: regras dos frigoríficos em debate
25 de outubro de 2016
Assocon ajusta estrutura diretiva e elege novo comando até 2019
25 de outubro de 2016

JBS poderá produzir carne em Rostov no Don

A companhia brasileira JBS está analisando a possibilidade de iniciar sua produção de ovinos e bovinos na unidade federativa de Rostov.  A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do governo da região após a participação das empresas na exposição internacional de produção alimentícia “Sial Paris”, que ocorreu entre 16 e 20 de outubro na França.

A regionalização da produção da JBS deverá ser colocada em prática a partir de 2018, seguindo documentos assinados por essa, de acordo com a Agência de Investimentos em Desenvolvimento da Região de Rostov.

“A região de Rostov é uma das melhores na Europa e na Rússia para a realização de projetos no campo de complexos agropecuários e da indústria agropecuária. Por isso, sugerimos aos principais produtores mundiais de carne que analisassem bem essa possibilidade e seu potencial, que apresentamos durante a exposição Sial Paris”,  explicou o diretor-geral da Agência de Investimentos em Desenvolvimento da Região de Rostov, Ígor Burakov.

A JBS  também compartilha da opinião de que a região de Rostov é, realmente, um ponto atraente não só para o mercado russo, mas também para a exportação a países da CEI, do Oriente Médio, do Norte da África e do Sudeste da Ásia. “Além disso, as despesas ali também são menores que no Leste Europeu, nossa capacidade de concorrência é alta e os impostos, baixos”.

Fonte: Gazeta Russa, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress