Cepea: Baixa oferta de animais e aumento na procura por carne elevam preços
21 de dezembro de 2017
Indústria de carne vermelha da Austrália pode ser carbono neutra até 2030
21 de dezembro de 2017

JBS lança site focado no pecuarista

A JBS colocou no ar o site Conexão JBS, um espaço exclusivo para estreitar ainda mais o relacionamento com produtores – fornecedores ou não –, criado com o objetivo de fomentar discussões, disseminar conteúdos relevantes e ajudar o pecuarista a melhorar seu negócio como um todo.

O portal está dividido em três principais áreas: ‘Quero Vender’, ‘Quero Saber’ e ‘Quero Conectar’.

A seção ‘Quero Vender’ traz as opções de contato com a Companhia para venda de gado. Também permite acessar informações sobre as opções de venda, além dos projetos de melhoria da pecuária implementados pela JBS (Farol da Qualidade e Tipificação de Carcaça, por exemplo).

No tópico ‘Quero Saber’, os pecuaristas encontram informações, notícias, cotações diárias e materiais técnicos que podem ser salvos, compartilhados ou impressos.

Por fim, o item ‘Quero Conectar’ apresenta o contato das plantas frigoríficas mais próximas do produtor, além de reunir respostas para as principais dúvidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress