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JBS inicia campanha junto a pecuaristas do Brasil

A JBS inicia no Brasil sua primeira campanha publicitária voltada para o pecuarista. O objetivo é valorizar a produção pecuária do país e reconhecer a importância que o produtor tem na oferta de um produto de qualidade ao consumidor final. A ideia é disseminar no setor produtivo o conceito de que o pecuarista não produz apenas boi, mas sim, alimentos, a carne que ele e sua família também consomem diariamente.

Com o slogan “*J*untos por um *B*oi de *S*ucesso”, a estratégia da JBS é se aproximar ainda mais do setor produtivo e demonstrar que para se produzir a carne com a qualidade que o consumidor final demanda é necessário que o pecuarista também esteja envolvido. “As campanhas publicitárias da Friboi alavancaram a procura por carne bovina. Por isso, temos que nos preocupar cada vez com a qualidade dessa carne para que o consumidor mantenha o interesse constante”, afirma Renato Costa, presidente JBS Carnes no Brasil.  “Nessa parceria queremos fazer com que a marca Friboi seja o canal de vendas do produtor, garantindo maior liquidez para uma cadeia mais madura e integrada por meio de um acesso diferenciado aos mercados”, completa.

Para engajar o pecuarista, a JBS utilizará revistas especializadas, sites e canais de televisão que tenham o produtor como audiência principal, se
valendo de uma comunicação em 360 graus. Já em março será possível encontrar anúncios nesses veículos informando que o sucesso de marcas como Friboi e Swift se deve à parceria da companhia com o produtor. “A JBS desmonta, embala e distribui a qualidade que vem do campo”, afirma Costa.

A estratégia de aproximação da JBS com o pecuarista teve início em 2012, quando a companhia criou sua diretoria de relações com o pecuarista. Em dois anos de trabalho, a área participou de eventos, reuniões e encontros com produtores para entender as demandas e necessidades do setor.

“Queremos levar ao pecuarista ainda mais informações sobre o que acontece com a carne que ele produz depois das porteiras da fazenda e apontar as oportunidades existentes no mercado. Para que a indústria tenha lucros é necessário que o produtor também ganhe e vamos cada vez mais reconhecer e premiar o pecuarista que produzir um boi de qualidade, dentro de um planejamento conjunto”, afirma Eduardo Pedroso, diretor de relações com pecuarista da JBS.

Fonte: Assessoria de Imprensa JBS

Clique e conheça o Canal JBS de Relacionamento com Pecuarista

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