Mercado Físico da Vaca -11/12/09
11 de dezembro de 2009
Mercados Futuros – 14/12/09
15 de dezembro de 2009

JBS : corte americana aprova reorganização da Pilgrim´s

A JBS informou que a corte de falência americana aprovou o plano de reorganização da Pilgrim ´s Pride dentro do processo de recuperação judicial da processadora de frango, o que abre o caminho para a aquisição da companhia americana pelo frigorífico brasileiro.

A JBS informou que a corte de falência americana aprovou o plano de reorganização da Pilgrim´s Pride dentro do processo de recuperação judicial da processadora de frango, o que abre o caminho para a aquisição da companhia americana pelo frigorífico brasileiro.

Em fato relevante, a JBS anunciou que, após audiência no dia 8 de dezembro em Ft. Worth (Texas), o juiz D. Michael Lynn enviou uma ordem que confirma o plano conjunto de reorganização. Com isso, a Pilgrim´s poderá sair da recuperação judicial no final de dezembro.

Dentro do plano conjunto de reorganização, a JBS irá comprar 64% do capital total e votante da Pilgrim´s por US$ 800 milhões em dinheiro, conforme anunciado em setembro passado.

As informações são do Valor Econômico, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.

0 Comments

  1. Eugênio Moraes Junior disse:

    Esse pessoal está fica muito forte. Acho q orgãos publicos deveriam observar melhor lei do comércio, tudo na mão de um não dá……

plugins premium WordPress