Análise semanal – 10/05/2006
10 de maio de 2006
Schering-Plough recebe prêmio no Conbravet
12 de maio de 2006

Jaguariúna Rodeo Festival – 11 a 21 de maio

Cerca de 300 mil visitantes são esperados para ocupar os 500 mil m2 do Complexo Red Park, localizado às margens da Rodovia Campinas -Mogi Mirim, Km 130,5, em Jaguariúna (SP), durante a 18a edição do Jaguariúna Rodeo Festival, entre 11 e 21 de maio.

Desse total, muita gente bonita poderá desfrutar da vista privilegiada proporcionada pela disputada Ala Vip do JRF 2006, que fez parte do conjunto de melhorias e ampliações da organização do evento para oferecer ainda mais conforto e segurança ao público, durante as duas semanas de esportes, shows e diversão.

Com capacidade total para 3 mil pessoas, a Ala Vip é um espaço com decoração temática, localizado no piso térreo, de frente ao palco, com estrutura exclusiva de estacionamento, bares, acessos e segurança. A descontração fica por conta de renomados Djs como os tops Guga e Jota Psyde, atrações especiais no dia 12, com a banda Capitão Guapo e no dia 19, com Fernanda Simionato, além dos shows da programação oficial do JRF 2006.

O espaço contará ainda com sushi bar, salão de beleza, massagistas, lounge com área de descanso, som e iluminação profissional e sorteios para conhecer o camarim dos artistas.

Na programação diária de shows musicais do Rodeio de Jaguariúna, o público poderá ainda saborear grandes nomes da música, como Edson e Hudson (dia 11 de maio), Creedence Clearwater Revisited (dia 12) Guilherme e Santiago (dia 13), Gino e Geno (dia 14), Banda Calypso (dia 18), Bruno e Marrone (dia 19), Zezé Di Camargo e Luciano (dia 20) e no dia 21 uma novidade no evento, o Rodeio & Folia, que trará o clima e a energia do carnaval para as arenas de Jaguariúna, com a presença confirmada das bandas Jammil e Uma Noites, A Zorra, Sem Tempo e Matraka Loka.

“Na 18a edição do Jaguariúna Rodeo Festival ofereceremos ainda mais qualidade, inovação, organização e boa estrutura. São meses de muito trabalho, profissionalismo e dedicação para que o JRF continue sendo referência para demais eventos do segmento country no País”, afirma Valdomiro Poliselli Junior, presidente do Rodeio de Jaguariúna.

Os ingressos para a Ala Vip podem ser adquiridos nos pontos de venda de Jaguariúna (Centro Cultural) e Campinas, nas lojas Foto Ótica Ferrari e na Sorveteria Sonho de Verão. Mais informações pelo telefone (19) 3867 7004 ou pelo formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress