Mercado Físico da Vaca – 25/05/10
25 de maio de 2010
Mercados Futuros – 26/05/10
27 de maio de 2010

Jacarezinho participa da 16ª Feicorte

A Agropecuária Jacarezinho participa em parceria com a Conexão Delta G da 16ª Feicorte (Feira internacional da Cadeia Produtiva da Carne), maior evento indoor de pecuária de corte da América Latina, de 15 a 19 de junho no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, capital, com o objetivo de dar ênfase ao desenvolvimento e evolução do trabalho que desenvolve e pela oportunidade de interagir com clientes e produtores de todo o país.

No estande da empresa serão disponibilizados materiais institucionais e relacionados aos leilões que a Jacarezinho fará neste ano, além da exibição de vídeos com imagens das fazendas e dos animais, e exposição de seus maiores reprodutores provados, tudo acompanhado pela presença dos profissionais da Jacarezinho que estarão no local para trocar experiências e atender seus clientes.
Desta forma, os visitantes poderão conhecer o intenso e reconhecido trabalho de melhoramento genético desenvolvido pela Jacarezinho há 17 anos e que é responsável pela produção de animais comprovadamente melhoradores e lucrativos.

E, no dia 17, participa do Leilão Virtual CEIP, promoção da Lagoa da Serra e Conexão Delta G em que serão ofertados lotes filmados de 20 touros CEIP e 200 novilhas precoce com CEIP, animais da Agropecuária Jacarezinho e dos demais associados da Conexão. O evento terá transmissão ao vivo da Feicorte pelo Canal do Boi.

“A Jacarezinho, como importante base no trabalho de melhoramento genético em níveis nacional e internacional, considera a Feicorte um palco de boas oportunidades de negócios, comercialização e o mais importante, de estreitar relacionamento com nossos clientes e parceiros. Nas edições em que a Jacarezinho esteve presente, o resultado para a empresa foi extremamente satisfatório”, destaca Luis Fernando Boveda, gerente de Pecuária da Agropecuária Jacarezinho.

A Feicorte abre o calendário 2010 de eventos da Agropecuária Jacarezinho, que no dia 4 de julho, às 9h, realizará o 16º Leilão de Touros Reserva, Bezerros e Dia de Campo na Fazenda Jacarezinho Nova Terra, em Cotegipe/Wanderley – BA. Serão ofertados 70 touros de repasse da raça Nelore com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), com teste para avaliação de progênie através de teste de paternidade por DNA, machos para corte, 1.500 bezerros Nelore e Cruzamento e 500 bezerras.

Seguindo a programação, no dia 26 de julho a empresa, em parceria com a Conexão Delta G, participa do 2º Leilão Top Conexão Bezerros, às 19h00, no Recinto Leilotrês em Três Lagoas/MS, ocasião em que ofertará (no recinto e filmados) 480 bezerros Nelore e Cruzamento selecionados das fazendas Jacarezinho.

E para finalizar, o tradicional Encontro Jacarezinho acontece no dia 15 de setembro, às 19h30, no Mariá Plaza Hotel, em Araçatuba (SP), seguido pelo 17º Leilão de Touros Jacarezinho e parceiros da Conexão Delta G, dia 16, no Recinto Boitel Leilões, às 12h. Serão ofertados 120 touros CEIP Jacarezinho (Safra 2008) e 40 touros CEIP da Conexão Delta G (safra 2008).

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress