Mercado Físico da Vaca – 14/09/10
14 de setembro de 2010
Mercados Futuros – 15/09/10
16 de setembro de 2010

Intervet/Schering-Plough promove IV Simpósio de Reprodução Animal Aplicada em Londrina

O evento este ano, que acontece de 23 a 25 de setembro, discutirá temas importantes e aplicados na reprodução animal, especificamente nas tecnologias de inseminação artificial e transferência de embriões.

A Intervet/Schering-Plough Animal Health realizará em Londrina, Paraná, o IV Simpósio Internacional de Reprodução Animal Aplicada em parceria com a Geraembryo e os professores Pietro Baruselli e Marcelo Seneda que acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro

Este ano, o evento contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais, como o Prof. Patt Lonergan, School of Agriculture Food Science & Veterinary Medicine, University College Dublin, Irlanda; Prof. Dr. Gabriel Bo, do Instituto de Reproduction Animal de Córdoba, Argentina; Prof. Dr. Peter Hansen, Univertsity of Florida, Estados Unidos, além de professores da USP, Unesp, UEL, entre outros.

Durante os três dias do simpósio, que possui expectativa de público de cerca de mil pessoas, serão discutidos os assuntos como efeitos da progesterona no desenvolvimento embrionário e na manutenção da gestação, fisiologia da puberdade em novilhas taurina e zebuína, resultados aplicados do uso de sêmen sexado em programas de inseminação artificial e de transferência de embriões, entre muitos outros relacionados ao tema de reprodução assistida.

Para Everton Reis, Gerente de Produto da Linha Reprodutiva da Intervet/Schering-Plough, este é um evento de muita importância para a área de reprodução animal. “É a quarta edição deste encontro que conta com a participação dos melhores especialistas sobre o assunto do Brasil e do mundo. Teremos a participação de grandes nomes internacionais o que engrandece ainda mais o simpósio”, declara.

Serviço:

4º Simpósio Internacional de Reprodução Animal Aplicada
Data: 23 a 25 de setembro de 2010
Local: Londrina (PR)
Endereço: Hotel Sumatra, localizado à Rua Souza Naves, 803, Centro

Sobre a Intervet/Schering-Plough Animal Health

A Intervet/Schering-Plough Animal Health, com sede em Boxmeer, Holanda, tem seu foco em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos para a saúde animal. A empresa oferece aos clientes um dos portfólios mais amplos e inovadores em Saúde Animal, abrangendo produtos de apoio ao desempenho e prevenção, tratamento e controle de doenças em todas as principais espécies de animais na pecuária e animais de companhia. A Intervet/Schering-Plough Animal Health é uma unidade de negócios de propriedade integral da Merck & Co., Inc., com sede em Whitehouse Station NJ, USA.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress