Concorrem campanhas institucionais, propaganda, promocionais, anúncios, eventos, materiais em ponto de venda e, neste ano, projetos de internet, entre outras ações de comunicação.
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMR&A) organiza, neste ano, a XVII Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio. As inscrições foram prorrogadas e se encerram em 15 de outubro e a cerimônia de premiação terá lugar em São Paulo no dia 12 de novembro no Espaço de Eventos Vila Noah.
O prêmio tem abrangência nacional e tem como objetivo “contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação em marketing rural e agronegócio, ao reconhecer profissionais, empresas e instituições do setor”, explica Maurício Mendes, presidente da ABMR&A.
São doze categorias de premiação, sendo:
1. Campanha Institucional;
2. Campanha de Propaganda;
3. Campanha Promocional/Varejo;
4. Programa de Incentivo (para públicos internos, equipes comerciais e canais de venda);
5. Eventos: feiras, congressos, exposições, stands, lançamento de produtos e ações de campo;
6. Comerciais de TV e Cinema;
7. Anúncios em mídia impressa;
8. Fonograma (spot e jingle para rádio);
9. Mídia OOH (outdoor, painéis de estrada, mobiliário e mídia indoor);
10. Projetos de Internet, como sites, hotsites, blogs, redes sociais e aplicativos;
11. Propaganda on line (banners, pop up, email marketing, video etc.);
12. Materiais de Ponto de Venda (PDV).
Para saber mais sobre a Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio, acesse seu regulamento no site da Associação: www.abmra.org.br
Fonte: souagro.com.br