Indústria dos EUA lança campanha de marketing enfatizando “chiado” da carne

Uma nova campanha publicitária digital da National Cattlemen’s Beef Association (NCBA), dos EUA, uma empresa contratada para o Beef Checkoff, acrescenta um pouco mais de entusiasmo ao famoso slogan “Beef. It’s What’s for Dinner”.

Originalmente introduzido no início dos anos 90, o famoso slogan permaneceu no marketing da indústria de carne bovina americana. A mais recente coleção de anúncios “Keep Sizzlin” surgiu do sucesso do vídeo “Sizzle”, que atraiu mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, informou a NCBA em um comunicado à imprensa. Esse vídeo apresenta um close de três minutos de um suculento bife fritando em uma frigideira.

Os novos anúncios de mídia digital são spots de 30 segundos que incluem bifes grelhados, defumados, fritos em uma frigideira de ferro fundido e sous vide e também usam o slogan “Nicely done, beef.” A campanha inclui aulas de culinária no site www.beefitswhatsfordinner.com.

“Após o sucesso do vídeo original, capturar momentos adicionais que criam a experiência de dar água na boca é o próximo passo”, disse Season Solorio, diretor executivo sênior de marketing de marca e comunicações da NCBA.

Veja os vídeos: https://www.multivu.com/players/English/8571651-ncba-beef-keep-sizzlin-collection.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar