Número de mulheres dirigindo propriedades rurais no Brasil alcançou quase 1 milhão, segundo dados do Mapa, Embrapa e IBGE
8 de março de 2021
Auxílio emergencial aumenta em 8% consumo de alimentos por mais pobres
9 de março de 2021

INAC promove carne uruguaia em restaurantes da China

O Instituto Nacional de Carnes (INAC) vem desenvolvendo campanhas na China com restaurantes e empresas de distribuição. Um dos mais destacados foi cumprido esta semana, no quadro do plano estratégico de marketing.

No dia 4 de março, foi realizada uma nova promoção da carne uruguaia em Guangzhou-China, na cozinha do PMI, grande importador de carnes da China.

O Instituto iniciou ações conjuntas em 2016 com o PMI, com quem construiu uma aliança estratégica.

A atividade realizada consistiu numa demonstração de cozinha ocidental do chef Christian Saravi para proprietários de restaurantes, chefs e gestores.

Os pratos foram feitos com agulha, vacío, assado, asado, bife ancho e palet.

Fonte: El País Digital, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress