Austrália exibe carne produzida em impressora 3D [FOTOS]
8 de maio de 2017
Tyson Foods registra queda de 21% no lucro líquido do 2º tri fiscal
8 de maio de 2017

INAC aprova nova estratégia de marketing para carnes no Uruguai

plato-rotador-1er-plano

O Instituto Nacional de Carnes do Uruguai (INAC) aprovou uma nova forma de trabalho em marketing, que será desenvolvido conjuntamente pelo INAC e pelo setor privado (produtores de gado e indústria de carne).

O objetivo do projeto chamado ” Programa Marketing Focus” é desenvolver ações a nível do consumidor em mercados estrangeiros para o gado e produtos de carne bovina e ovina através de alianças estratégicas.

O programa tem como requisito que o público alvo das ações de marketing sejam consumidores finais no exterior, através da rede de agentes privados que trabalham com os exportadores nacionais. Por exemplo, serão apoiadas as ações em restaurantes, hotéis, supermercados ou canais de marketing digital.

O projeto se sustenta em dar visibilidade à carne, reforçando a origem do produto e seus atributos, utilizando as redes já construídas pelo setor privado em países diferentes, com o conhecimento e a confiança adquirida em anos de trabalho.

Fonte: El Observador, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress