Agroindústria investe em carnes plant-based na onda do consumo sustentável
26 de julho de 2021
Nutrição para vacas de corte durante o inverno é a chave para futuros bezerros
26 de julho de 2021

Importador da Nova Zelândia lançará carne com carbono zero nos EUA

Uma empresa de carne bovina da Nova Zelândia continua cortejando agressivamente os consumidores americanos. A Silver Fern Farms disse que vai lançar sua primeira linha de carne certificada Toitu Net Carbon Zero nos Estados Unidos no final deste ano.

A Silver Fern Farms (SFF), a maior empresa de marketing e processamento de gado da Nova Zelândia, lançou suas carnes alimentadas com pasto de alta qualidade em Nova York, Nova Jersey e Connecticut no ano passado. Agora a SFF está comprometida com várias iniciativas ousadas para impulsionar sua visão de se tornar a empresa de carne vermelha produzida a pasto mais bem-sucedida e sustentável do mundo.

O copresidente da SFF, Rob Hewett, disse que a empresa está comprometida com a carne bovina com certificação * Carbono Zero líquido, agricultura regenerativa e eliminação do carvão até 2030.

“Estabelecemos metas para nos expandir, mas estamos prontos para o desafio. No mínimo, estamos comprometidos em investir para acelerar nosso progresso para atingir esses marcos significativos antecipadamente ”, disse Hewett em um comunicado.

“As empresas enfrentam pressões concorrentes para impulsionar a descarbonização, investir para atender às necessidades futuras do consumidor e entregar valor sustentável a todas as partes interessadas enquanto buscam traçar seu próprio caminho para enfrentar os desafios que enfrentamos coletivamente.”

Os principais compromissos da Silver Fern Farms são:

– Lançamento de sua primeira linha de carne bovina Toitū Net Carbon Zero Certified * nos Estados Unidos no final de 2021
– Comprometer-se com um futuro ‘regenerativo’
– Acabar com o uso de carvão em suas usinas de processamento até 2030
– Aderir à iniciativa International Science Based Targets (SBTi) até o final de 2021

“A Silver Fern Farms está empenhada em apoiar nossos agricultores a contribuir para esses objetivos, por meio da transferência de conhecimento e incentivos liderados pelo mercado. Isso ocorre porque acreditamos que há uma grande oportunidade de alavancar essa posição de liderança em nossos mercados por meio de nossa marca forte e parcerias com clientes ”, disse Hewett.

O presidente-executivo da SFF, Simo Limmer, disse que a empresa quer incorporar a sustentabilidade à promessa de sua marca.

“As preocupações dos consumidores estão aumentando com relação à saúde do solo, emissões, biodiversidade, intensidade agrícola, qualidade da água e a resiliência e sustentabilidade do sistema alimentar atual”, disse Simon. “Paralelamente a isso, o ambiente regulatório global e as expectativas da comunidade exigem que cada uma dessas áreas seja tratada por empresas e produtores.”

Os anúncios foram feitos na frente dos acionistas-fornecedores da Silver Fern Farms em sua conferência anual de agricultores em Wellington, Nova Zelândia, em 9 de julho.

Fonte: Drovers, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress