Mercados Futuros – 16/06/08
16 de junho de 2008
Fazenda Sapucaia é premiada no Circuito Boi Verde em Janaúba
18 de junho de 2008

Guaporé Carne implantará nova planta na BA

O Grupo Matogrossense Guaporé Carne S/A começou ontem (16/06), a construção de mais uma planta na Cidade de Eunápolis/BA, com projeção de abater 750 cabeças por dia, absorvendo gado em toda região.

O Grupo Matogrossense Guaporé Carne S/A começou ontem (16/06), a construção de mais uma planta na Cidade de Eunápolis/BA, com projeção de abater 750 cabeças por dia, absorvendo gado em toda região.

Segundo a empresa a perspectiva é que sejam investidos de R$ 60 milhões a R$ 70 milhões no empreendimento. A previsão e que 300 empregos sejam gerados, em função das obras, e outros 2,5 mil diretos e indiretos, quando o frigorifico estiver em atividades. A intenção do grupo, é até o final do ano de 2009 já estar abatendo em 6 plantas.

0 Comments

  1. Francsico Brandao da SILVA disse:

    Muito boa iniciativa e projeto. Bom mesmo seria se essa carne fosse exportada para outros paises para ver se o preço da arroba aqui na Bahia melhorasse um pouco mais. Não dar para entender porque o preço do boi em Goiás que está tão perto da Bahia ser diferente do nosso. Será que esse boi abatido em Eunápolis vai ser concumido no estado da Bahia ou irá para outros estados?

  2. Rene Motta disse:

    O Grupo Guaporé Carne S/A. já atua no Estado matogrossense à varios anos e recentemente reforçou sua diretoria com um diretor da mais alta competencia no ramo frigorifico. Sr. Amaral, com certeza o grupo tende a prosperar cada vez mais buscando pela Excelência. Continuando a fazer investimentos aqui em Mato Grosso. Em outros Estados, e quem sabe futuramente em outros Paises.

    Sucesso.

  3. Claudio Amantini Junior disse:

    Parabens Tucura, você é um grande empreendedor.

  4. MARCOS JARILHO GALVÃO disse:

    Boa noite. Quero parabenizar o presidente e proprietário do Grupo Guaporé Alimentos, sr. Tucura, que com desprendimento não só parte para mais uma obra, mais já deixou arrendado para o Grupo Independência, plantas nas cidades de Juina, Confresa e Pontes e Lacerda. É pequeno no tamanho, mais muito grande em visão, coração, gerando empregos que muitos não teriam a mesma coragem.

plugins premium WordPress