Grupos agrícolas sustentáveis unem forças nos EUA

A Field to Market: The Alliance for Sustainable Agriculture e a Mesa Redonda dos EUA para a Carne Sustentável (USRSB) anunciaram uma colaboração nos esforços para avançar na produção sustentável de commodities usadas na alimentação animal e carne bovina.

“Estamos particularmente empolgados em trazer maior transparência e melhoria contínua na produção de ração, o que, por sua vez, terá um impacto positivo na sustentabilidade geral da carne bovina”, disse Rod Snyder, presidente da Field to Market.

Sob o acordo, ambas as organizações comprometeram-se a:

– Reconhecer os indicadores, métricas e benchmarks da Field to Market nos documentos da USRSB que discutem a produção de alimentos animais sustentáveis;

– Incentivar os membros da USRSB e da Field to Market, quando aplicável, a utilizar os recursos de ambas as organizações em projetos pilotos, acordos potenciais da cadeia de fornecimento e comunicação apropriada voltada para o público;

– Compartilhar aprendizados científicos quando apropriado; e

– Participar das reuniões e sessões de trabalho do outro, fornecendo feedback e experiência quando necessário.

“Percebemos que a sustentabilidade do setor de carne bovina deve incluir todas as facetas do que se acontece ao se colocar esse hambúrguer ou bife em nossas mesas”, disse Rickette Collins, presidente da Mesa Redonda dos EUA para Carne Sustentável.

“Ao compartilhar aprendizados e experiências, a USRSB e o Field to Market podem levar o setor de carne bovina a soluções melhores para os desafios de sustentabilidade que todos enfrentamos em toda a cadeia de valor.”

As organizações formaram uma força-tarefa conjunta para identificar áreas de engajamento e explorar potenciais projetos-piloto, incluindo membros de ambos os grupos, incluindo: Cargill, divisão Corteva Agriscience da DowDuPont, McDonald’s, Associação Nacional de Produtores de Milho, Texas Cattle Feeders Association, The Nature Conservancy e World Wildlife Fund.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

This post was published on 4 de abril de 2018

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Equipe BeefPoint

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