Minerva confirma entrada no Ibovespa, com participação de 0,22%
4 de maio de 2020
Fechei uma negociação 30% acima do preço do gado da minha fazenda
4 de maio de 2020

Grupo dos EUA pede ação devido ao corte de capacidade do setor de processamento de carne pelo COVID-19

American President with a face mask against CoV infection. 100 dollar banknote. Coronavirus in United States. Concept quarantine and recession. Global economy hit by corona virus outbreak and pandemic

O NGFA instou o Congresso dos EUA e o governo Trump a tomar medidas para facilitar a disponibilidade de medidas e práticas de saúde da força de trabalho para permitir que as empresas restaurem operações.

“Atualmente, a necessidade mais crítica é para a indústria de processamento de carne e aves, cuja capacidade foi severamente reduzida por paralisações e desacelerações de fábricas devido às doenças e medidas de segurança da COVID-19”, disse David Faireld, vice-presidente sênior do setor de ração da National Grain e Feed Association (NGFA).

As medidas que a organização está propondo incluem a disponibilização de revestimentos faciais de grau não médico, juntamente com desinfetantes e suprimentos sanitários, dispositivos de monitoramento de temperatura, testes de anticorpos; vacinas (uma vez disponíveis); e “outras práticas prudentes que restaurarão a condição de funcionários e consumidores”.

A organização reconhece a recente linha de vida do Congresso dos EUA para ajudar as empresas que enfrentam o impacto da pandemia, a reabertura do programa de proteção de salários para pequenas empresas. O programa envolve empréstimos projetados para fornecer um incentivo direto para pequenas empresas manterem seus trabalhadores na folha de pagamento.

“O NGFA apoiou fortemente fundos adicionais significativos para o Programa de Proteção da Folha de Pagamento da Administração de Pequenas Empresas dos EUA (SBA). Esse programa tem um valor significativo para as empresas, incluindo aquelas do ramo de alimentos para animais, com 500 ou menos funcionários, e os ajuda a manter sua força de trabalho.

“Uma reposição de financiamento para este programa foi promulgada pelo Congresso em 24 de abril, e a NGFA estará defendendo fundos adicionais no futuro, se necessário”, disse Faireld.

O NGFA recomendou uma série de ações legislativas e federais adicionais do Poder Executivo para responder aos danos econômicos sem precedentes resultantes da pandemia do COVID-19.

Ele está pedindo uma legislação que forneça incentivos fiscais, incluindo um feriado de imposto sobre a folha de pagamento, para incentivar os trabalhadores empregados por setores como o setor de alimentos e agricultura que foram designados como “essenciais” pela Agência de Segurança Cibernética e Infraestrutura de Segurança Interna do Departamento de Segurança Interna dos EUA.

Também valioso, destacou, seria um financiamento adicional, se necessário, para os US $ 10 bilhões previstos na Lei CARES para expandir o Programa de Empréstimos por Desastres Econômicos da SBA para fornecer aos pequenos empresários subsídios de até US $ 10.000 e até US $ 2 milhões em empréstimos para capital de giro com juros baixos, que podem ser usados para pagar dívidas fixas, folha de pagamento, contas a pagar e outras contas que não podem ser pagas devido a problemas de fluxo de caixa resultantes da pandemia de COVID-19.

Fonte: FeedNavigator.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress