Cepea: Queda no rebanho da Austrália pode favorecer exportação brasileira
24 de janeiro de 2017
Governo do Uruguai diz que “interesse geral tem que prevalecer sobre o particular”, sobre dressing máximo da carcaça
24 de janeiro de 2017

Grupo diz que promoção de app de telefone está movimentando o mercado de carne bovina

ibotta 1

A Federação de Conselhos Estaduais de Carne Bovina dos EUA disse que estenderá uma promoção de smartphones mirando os millennials que gerou vendas de mais de 270 mil unidades de carne moída em menos de duas semanas.

A federação, que é uma divisão da National Cattlemen’s Beef Association (NCBA), disse que aprovou um adicional de US$ 300.000 para estender a parceria com o aplicativo Ibotta durante o Super Bowl.

O NCBA é um contratante do Programa Beef Checkoff.

O Ibotta é um aplicativo com uma base de assinantes de 19 milhões de pessoas, principalmente de consumidores millennials. Os consumidores que fazem o download do aplicativo podem navegar na categoria de supermercado buscando descontos em produtos de carne fresca, desbloquear os descontos e comprar os itens em qualquer supermercado em todo o país para ter o dinheiro de volta através do Ibotta.

Ibotta-beef-milk-rebates

A partir de 16 de janeiro, mais de 700 mil usuários desbloquearam descontos de carne moída. As taxas de resgate foram de 35%, superando a média de Ibotta de 22% e entregando mais de 14 milhões de impressões de marca para o sistema de carne bovina.

Além de aumentar as vendas, mais de 700.000 consumidores receberam mensagens educacionais sobre a carne como parte da campanha. Estas foram entregues na forma de uma receita ou um recurso no aplicativo que ajuda os consumidores a entender melhor os benefícios nutricionais da carne bovina.

Os U $ 300.000 em novos financiamentos são além de um investimento inicial de US $ 300.000 da Federação destinada ao programa Ibotta em novembro passado. O investimento inicial foi parte de um pacote de US$ 940.000 para esforços internacionais e nacionais de promoção da carne bovina durante um período de alta produção, que está colocando pressões significativas no mercado de gado.

Steve Hanson, produtor de carne bovina de Elsie, Nebraska, e presidente da Federação dos Conselhos Estaduais de Carne Bovina, disse: Os parceiros do conselho estadual de carne concordam com o comitê executivo que este movimento para impulsionar mais as vendas de carne no varejo é a medida certa no momento certo”.

Além da campanha nacional, muitos conselhos estaduais da carne bovina contribuíram com fundos adicionais para promover a campanha aos consumidores em seus mercados. Através de notificações no aplicativo, e-mails e engajamento em mídias sociais, conselhos estaduais ajudaram a direcionar o tráfego para o aplicativo e criar uma maior visibilidade dos preços mais baixos da carne bovina para 2017.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Veja matéria relacionada:

“Um grande produto, com conteúdo é a receita de sucesso do Ibotta”

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress