Mercado Físico da Vaca – 04/10/10
4 de outubro de 2010
Mercados Futuros – 05/10/10
6 de outubro de 2010

Grupo Argentino é recebido pela Katec Lallemand

A Katec Lallemand recebeu, na semana de 20 a 24 de setembro, a visita dos responsáveis pala distribuição da Lallemand na Argentina, da empresa Porfenc Nutrición Animal, que vieram com o objetivo de conhecer o trabalho que vem sendo conduzido pelos nossos representantes em relação ao uso de Levucell SC e inoculantes de silagem.

O Sr. Fabián Nahara, Diretor da empresa e Guillermo Mehlhorn, acessor técnico, além de 6 nutricionistas, entre Engenheiros Agrônomos, Zootecnistas e Veterinários de grandes empresas e cooperativas da Argentina, acompanharam nossa equipe em visitas a fazendas de produção de leite e gado de corte, nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

O grupo também teve a oportunidade de visitar a ESALQ (Foto), em Piracicaba (SP) e ainda a Expoinel 2010, em Uberaba (MG).
Em agradecimento, o Sr. Guillermo Mehlhorn enfatizou e receptividade do grupo brasileiro e a oportunidade de aprender muito com essa experiência.

Nós é que nos sentimos honrados em recebê-los e esperamos que possamos sempre promover este tipo de intercâmbio, que favorece o estreitamento de laços de amizade, troca de conhecimento técnico e as relações comerciais entre países da América do Sul.


O grupo visitante acompanhado da equipe da Katec Lallemand e técnicos da ESALQ, durante visita a esta instituição, em Piracicaba, S.P.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress