Greve de fiscais afeta exportação de carne suína e de frango
21 de setembro de 2015
Grupo Agroceres celebra 70 anos
22 de setembro de 2015

Grupo Agroceres celebra 70 anos

Empresa chega aos 70 anos como uma das marcas mais lembradas e respeitadas do agronegócio brasileiro e atribui este sucesso ao cumprimento de quatro compromissos essenciais com os seus clientes, que são os principais pilares da marca Agroceres: Tecnologia & Inovação – adaptados à realidade do campo; Qualidade – consistente e padronizada de produtos; Atendimento – presente e capacitado e, acima de tudo, Resultados – mensuráveis e expressivos

O Grupo Agroceres celebra nesta segunda-feira, dia 21 de setembro, 70 anos de fundação. A história da Agroceres começa há 70 anos, no dia 20 de setembro, com pessoas que se uniram em torno de um propósito: o de levar tecnologia ao campo e contribuir com o agronegócio brasileiro em sua busca por produzir cada vez mais e melhor. Com uma das marcas mais lembradas e respeitadas do agronegócio brasileiro e com uma trajetória marcada pela confiança que estabeleceu com o setor, a empresa se destaca por suas inovações e contribuições significativas na criação e desenvolvimento do agronegócio moderno no Brasil. Pioneira na introdução de várias tecnologias, como a primeira semente de milho híbrido comercial no país e na contribuição direta para o desenvolvimento da cadeia de proteína animal, através do melhoramento genético de suínos e aves e pelos expressivos avanços em nutrição animal.

Sua contribuição ao agronegócio brasileiro também passa pela participação ativa na criação de entidades de referência como a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e outras associações vitais ao desenvolvimento sustentável do setor que ajudam a levar o agronegócio brasileiro à posição de um dos mais competitivos no mundo. “Esta trajetória de 70 anos foi fundamental para a consolidação da nossa marca e da nossa cultura. Foram inúmeras experiências acumuladas durante estes anos que nos credenciam a dizer que conhecemos de fato esse mercado e as necessidades do nosso cliente, o produtor rural. Nestes 70 anos, nós lapidamos nossos valores e fortalecemos nossos compromissos com o produtor. Como resultado dessas ações chegamos a nossa maior conquista, que é a confiança dele na marca Agroceres. Nossa maior missão sempre foi levar ao produtor a melhor tecnologia aplicada ao campo para que o seu empreendimento seja cada vez mais produtivo, rentável e sustentável”, destaca o médico veterinário e diretor de Marketing Corporativo do Grupo Agroceres, Vitor Vanetti de Araújo.

Ele ressalta que, para cumprir essa missão, o Grupo Agroceres sempre acreditou na importância de construir os quatro pilares da proposta de valor que a empresa leva ao cliente: Tecnologia & Inovação; Qualidade; Atendimento e, acima de tudo, Resultados. “Estes são compromissos que você vê em tudo que a Agroceres faz: na busca, desenvolvimento e adaptação da melhor tecnologia disponível para a sua realidade, na qualidade consistente e padronizada dos nossos produtos, em nosso atendimento presente e capacitado, e, principalmente, nos resultados que o ajudamos a conquistar”, afirma o executivo. Ele atribui a confiança que a empresa conquistou no mercado ao cumprimento consistente destes compromissos nos últimos 70 anos. “E será assim que manteremos esta conquista pelas próximas décadas que virão”, encerra Araújo

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress