Gran Beef Meat Co. – Guia de marcas de carne de qualidade

Categoria: Marca de carne

Gran Beef Meat Co. é uma marca de carnes premium reconhecida pelo alto padrão de qualidade e cuidado especial com os animais, ações como essas levaram a empresa a receber o Selo Rainforest Alliance (RAS). Este selo é uma certificação internacionalmente credenciada, que defende a conservação da biodiversidade e meios de subsistência sustentáveis.

Todo esse cuidado especial reflete diretamente no sabor da carne, que é livre de hormônios e antibióticos. Os animais são criados em pastagem e recebem um suplemento de ração nos últimos 120 dias.

São 900 hectares localizados em Prata, Minas Gerais, região do cerrado brasileiro e possui dois prestigiados selos de sustentabilidade, o Rainforest Alliance e o Carne Neutra em Metano.

História

A Gran Beef Meat Co. foi fundada em 2016 por Bruno Junqueira de Andrade. Ambas suas famílias “Junqueira” e “Andrade” são muito reconhecidas na agricultura e pecuária brasileira e tiveram um grande impacto no cenário da pecuária nacional.

Bruno pertence à quarta geração de fazendeiros que cresceram na fazenda. É formado em Zootecnia e possui MBA, além de graduações em diversos cursos de Agronegócio. A raça Nelore foi importada em maior escala para o Brasil na década de 1970 e o avô de Bruno, Francisco W. Theodoro de Andrade, foi um dos primeiros no país a criar esta raça na categoria mocha (sem chifres).

Posteriormente, ele se tornou um grande player na comercialização de touros de altíssima qualidade. Dando continuidade à tradição familiar, Joaquim T. de Andrade, pai de Bruno, continuou a criar e a aprimorar a raça Nelore, portanto hoje possuem um rebanho de altíssima qualidade genética – resultado de mais de 30 anos de seleção.

Essas vacas Nelore são cruzadas com as raças Angus e Wagyu, o que resulta em uma carne incrivelmente macia e saborosa. Bruno assumiu a frente do negócio da família em 2014, incorporando novas tecnologias de produção sustentável sem deixar de lado as tradições familiares. E assim nasceu o projeto Gran Beef – Carne Sustentável.

Contatos:

https://www.instagram.com/gran.beef/

https://granbeef.com/pt/

Facebook.com/granbeefhl/

Fonte: Gran Beef.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar