Rótulos dos produtos à base de carne ainda enganam na Europa
5 de novembro de 2015
Frigorífico começa a operar em abril com abate de 150 bovinos por dia
5 de novembro de 2015

Giraffas apresenta “Festival Churrasco” em nova campanha criada pela Mood

O Giraffas lança nesse sábado (7) a campanha “Festival Churrasco”, para promover seu mais novo cardápio especial. Criado pela Mood, o filme destaca os sabores do churrasco – ressaltando o conceito “Gostinho Brasileiro”, que permeia toda a sua comunicação.

imagem_release_531055

Entre as novidades, três novos pratos compostos por sobrecoxa na grelha com linguiça, fraldinha com linguiça e picanha fatiada com linguiça. Além das refeições, que estarão disponíveis nos restaurantes da rede até o dia 29 de fevereiro, os clientes poderão ainda provar novos sanduíches tradicionalmente preparados nos churrascos – Churrasquinho de Carne, Churrasquinho de Frango e Churrasquinho de Linguiça.

Além do comercial de 30”, a campanha conta também com peças de mídia online, outdoor e materiais de ponto de venda, com veiculação nacional.

Fonte: Portaldapropaganda.com.br, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress