Mercado Físico da Vaca – 29/06/10
29 de junho de 2010
Mercados Futuros – 30/06/10
1 de julho de 2010

Gestão da Reprodução em Rebanhos de Corte: foco em resultados

No próximo dia 19 de julho terá início o Curso Online Gestão da Reprodução em Rebanhos de Corte: foco em resultados, ministrado pelo Prof. Dr. José Luiz Moraes Vasconcelos e Ocilon Gomes de Sá Filho. Neste curso o aluno irá aprender a identificar o melhor parâmetro de avaliação reprodutiva e avaliar de forma clara os resultados de eficiência do rebanho; como utilizar a melhor estratégia para aumentar a eficiência reprodutiva em rebanhos de corte; como utilizar o melhor manejo para indução de ciclicidade; quais as vantagens e desvantagens da sincronização de estro e de ovulação; identificar em que situações os programas de sincronização devem ser utilizados; e muito mais.

No próximo dia 19 de julho terá início o Curso Online Gestão da Reprodução em Rebanhos de Corte: foco em resultados, ministrado pelo Prof. Dr. José Luiz Moraes Vasconcelos – médico veterinário e pesquisador da Unesp – e Ocilon Gomes de Sá Filho – médico veterinário, mestre na área de reprodução animal e doutorando na área de produção animal também pela Unesp.

Neste curso o aluno irá aprender a identificar o melhor parâmetro de avaliação reprodutiva e avaliar de forma clara os resultados de eficiência do rebanho; como utilizar a melhor estratégia para aumentar a eficiência reprodutiva em rebanhos de corte; como utilizar o melhor manejo para indução de ciclicidade; quais as vantagens e desvantagens da sincronização de estro e de ovulação; identificar em que situações os programas de sincronização devem ser utilizados; e muito mais.

Para facilitar o aprendizado e melhor a discussão sobre os assuntos abordados, os temas serão divididos em 5 módulos:

Módulo 1. Introdução

Módulo 2. Anestro Pós-Parto

Módulo 3. Estratégia de Sincronização para Vacas em Sistema de Monta Natural

Módulo 4. Estratégias para Aumentar a Eficiência Reprodutiva em Bovinos de Corte

Módulo 5. Estratégias de Sincronização para Inseminar Novilhas, Vacas Solteiras e para Aumentar a Reconcepção de Primíparas

Clique aqui para ver a programação completa.

As inscrições já estão abertas. Faça a sua agora mesmo!

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress