Marfrig confirma manutenção de suas atividades
27 de março de 2020
Manual de boas práticas contra COVID-19 para sua fazenda (Baixe Grátis)
27 de março de 2020

Frigoríficos dos EUA se antecipam à crise do COVID-19

Alguns frigoríficos dos EUA estão aumentando o salário dos trabalhadores e a licença médica em resposta à emergência do COVID-19. Para os criadores de gado, a Tyson Foods e a National Beef Packing Co. anunciaram planos para aumentar os pagamentos do boi gordo adquirido de fornecedores.

A Cargill disse aos trabalhadores em todas as instalações de produção dos EUA e do Canadá que receberiam US $ 2 por hora adicionais por turnos trabalhados entre 23 de março e 3 de maio. Esses funcionários também terão direito a um bônus único de US $ 500 por trabalhar todos os turnos até 3 de maio.

“Nossos funcionários estão trabalhando duro para cuidar da nação, por isso estamos tomando medidas extras para cuidar deles e de suas famílias”, escreveu Sullivan. “Isso inclui etapas como a PTO (folga remunerada), pagamento de incentivo e outras medidas de saúde e segurança. O programa começa nesta semana e vai até 3 de maio para reconhecer sua importante contribuição durante esses momentos dinâmicos. Estaremos monitorando a situação e ajustando conforme necessário. Juntos, estamos trabalhando duro para manter nosso sistema alimentar forte e mercados abertos para agricultores e pecuaristas. ”

Outros frigoríficos também aumentaram os salários dos trabalhadores. O United Food & Commercial Workers Union – que representa mais de 250.000 trabalhadores de processamento de carne e frigoríficos – anunciou acordos que o sindicato alcançou para aumentar os salários e benefícios para os trabalhadores.

De acordo com o UFCW, todos os funcionários da JBS que são membros do UFCW receberão um bônus de US $ 600 no dia 15 de maio.

Os funcionários da National Beef estão recebendo um aumento de US $ 2 no pagamento por hora entre 16 de março e 10 de maio, duas semanas de licença remunerada se for necessário colocar em quarentena, isenção de coparticipação pelos cuidados médicos com coronavírus e a capacidade de tirar uma folga para qualquer ausência relacionada ao coronavírus.

Os funcionários da Hormel estão recebendo um bônus de US $ 300 por trabalhar durante esse período.

Na sexta-feira passada (20 de março), a Tyson Foods disse aos criadores de gado que acrescentaria US $ 5 por 100 libras para todo o gado que comprar durante a semana de 23 de março.

A National Beef disse a seus fornecedores de gado que pagaria US $ 113 por todo o gado que adquiriu na semana de 16 a 20 de março. Alguns bovinos venderam segunda-feira a 105 dólares, com mais a 110 dólares na quarta-feira, antes de fechar a semana a 113 dólares.

Fonte: Drovers, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress