Última etapa de vacinação contra aftosa ocorrerá em novembro nos estados do AC, RO, MT e AM
28 de março de 2019
Documentários são o que mais influenciam as pessoas a se tornarem veganas, mostra pesquisa
28 de março de 2019

Frigorífico irlandês ABP amplia oferta de carne no varejo on-line da China

A processadora de carne bovina da Irlanda, ABP Food Group, vai
ampliar sua gama de produtos para o varejista chinês JD.com.

A empresa planeja ampliar seu alcance de três linhas de produtos para 10. O anúncio foi feito durante uma visita de seu parceiro de distribuição chinês, Hopewise, à planta Clones da ABP na Irlanda.

A JD.Com é um dos maiores varejistas on-line de empresas para consumidores na China por volume de transações e receita, com 301,8 milhões de usuários ativos. A carne bovina da ABP é fornecida para a JD.com através da rede de distribuição Hopewise na China. A empresa começou a fornecer carne para o JD.com em julho de 2018.

A ministra de negócios, empresa e inovação da Irlanda, Heather Humphreys, que esteve presente na reunião, saudou o anúncio. “Estou satisfeita que a ABP, através de seu parceiro de distribuição chinês Hopewise, esteja agora ampliando sua linha de produtos de carne bovina on-line para consumidores chineses através do JD.com de três linhas de produtos para 10.”

“O JD.com é um dos maiores varejistas on-line de empresas para consumidores da China e eu sei que o processo de compra de produtos de carne bovina on-line é uma das tendências que mais crescem no mercado chinês. A carne irlandesa tem apelo ao consumidor chinês, pois é totalmente rastreável e livre de hormônios, portanto, sem dúvida, esse é um desenvolvimento mutuamente benéfico para as economias irlandesa e chinesa.”

Mark Goodman, diretor administrativo da divisão internacional da ABP, disse: “A ABP tem o prazer de receber a ministra  Humphreys e nosso parceiro de distribuição, Hopewise, em nossa instalação em Clones. O feedback e a demanda dos consumidores chineses sobre nossos produtos no JD.com têm sido extremamente positivos. Agora é a hora certa de ampliarmos nosso alcance para incluir outros sete produtos. Eles foram desenvolvidos após seis meses de colaboração estreita e bem-sucedida entre nossa equipe de desenvolvimento de novos produtos aqui na Irlanda, nossos colegas na China e nosso parceiro de distribuição Hopewise. Estamos ansiosos pela expansão contínua de nossos produtos com a Hopewise e a plataforma JD.com ”.

Sun Yong Li, presidente da BJ Hopewise, acrescentou: “A carne irlandesa está se mostrando popular entre nossos clientes e com o consumidor chinês. Eles valorizam o fato de que o produto é totalmente rastreável, livre de hormônios e é produzido em campos verdes. A demanda vem aumentando desde que lançamos o produto da ABP no JD.com em julho. Eu acho que é importante para a Irlanda pressionar por mais aprovações de plantas para garantir o aumento da oferta à medida que a demanda cresce. O mais importante para o JD.com é a disponibilidade do produto ”.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress