Lucro da Pilgrim’s Pride, da JBS, caiu 20,6% no 1o trimestre
4 de maio de 2017
Por que os investidores estão comprando vacas prenhes na África do Sul?
5 de maio de 2017

Friboi reproduz instalação de supermercado durante a APAS Show 2017

friboi 1

Um estande totalmente integrado, com uma grande praça de convivência que une as marcas da JBS. É nesse cenário que a Friboi recebe os seus clientes na APAS Show 2017 para fortalecer a cadeia produtiva de carne bovina junto aos varejistas.

Como destaque, a marca monta vitrines para todas as suas marcas, com a exposição de itens da categoria Produtos de Valor Agregado (PVA), foco da estratégia de negócios para este ano. Além disso, a feira será palco do lançamento de produtos, que chegam para atender às demandas dos consumidores que buscam alimentos práticos, que facilitem o dia a dia e tragam consigo a confiança de marcas de tradição.

friboi-2

Os visitantes do estande Friboi serão impactados o tempo todo por informações sobre a cadeia bovina – sustentabilidade, desde a criação do gado, com foco no bem-estar animal exigido pela marca, passando pelos rigorosos padrões de qualidade das fábricas, pelo transporte dos produtos, feito em caminhões próprios climatizados, até chegarem ao varejista. Isso será feito por painéis espalhados pelo espaço, salas de reuniões tematizadas, panfletos informativos e, é claro, pelo contato da equipe comercial com os clientes, que já conhecem e confiam nos produtos Friboi.

Para reforçar a estratégia da categoria PVA, a Friboi, montou vitrines e gôndolas das diferentes marcas do seu portfólio.

friboi3

Fonte: Newtrade, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress