EUA: Reconstrução do rebanho leva a aumento de importações de carne, segundo Rabobank
30 de setembro de 2015
Derivativos cambiais ampliam caixa da JBS
30 de setembro de 2015

Friboi está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil

A Friboi estreia no ranking das marcas mais valiosas do país. Este ano, o relatório elaborado pela BrandZ, que mostra a evolução das marcas de vários mercados, aponta que na percepção dos consumidores quando o assunto é carne, o nome mais lembrado é Friboi. O relatório é elaborado pela Millward Brown e encomendado pelo grupo WPP. 

Para Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing executiva da JBS, este indicativo é resultado do trabalho realizado nos últimos anos: “A Friboi deixou o status de commodity para se tornar uma marca”.

Em outro levantamento que mostra o comportamento de compra dos consumidores, realizado pelas consultorias Sonne e Vertude com 1.809 pessoas em São Paulo – material divulgado pelo jornal Meio & Mensagem, apresentou a Friboi como a marca preferida na categoria “Carne Bovina” para mais de 40% dos entrevistados. E mesmo com este cenário de incerteza econômica e com a redução do poder de compra, o consumidor mantém sua preferência e coloca a “carne” como segundo maior nível de fidelidade, quando 74% dos compradores não abririam mão do seu produto favorito.

Fonte: Friboi, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress