JBS: audiência de conciliação sobre planta de Presidente Epitácio fica sem acordo
4 de agosto de 2016
Mercado físico do boi gordo –03-08-2016
4 de agosto de 2016

Friboi cria ações promocionais nos pontos de venda para o dia dos pais

As marcas Friboi e Maturatta Friboi uniram-se e criaram uma saborosa ação em homenagem ao Dia dos Pais. A promoção distribuirá, na compra de produtos, saleiros de madeira e aventais personalizados das duas marcas.

Friboi

A campanha acontece em 180 varejistas de todo o Brasil, de 02 a 13 de agosto. Ao todo, serão mais de 30 mil brindes e a mecânica está dividida em dois momentos. Nos supermercados, a promoção ‘Meu pai também é chef’ distribui, a cada R$ 120,00 na compra de produtos Maturatta Friboi e/ouFriboi, um saleiro de madeira personalizado.

friboi 2

Já nos varejistas cadastrados no programa Açougue Nota 10, o consumidor leva para casa, a cada R$ 100,00 em produtos Maturatta Friboi, um avental da marca, na campanha ‘Churrasco perfeito é com o meu pai’.

Fonte: Newtrade., adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress