Mercados Futuros – 12/03/08
12 de março de 2008
Indicador Esalq/BM&F boi gordo à vista x equivalente físico
14 de março de 2008

Franceses conhecem a agropecuária brasileira

Uma comitiva de 30 franceses, liderada pelo diretor da fabricante de máquinas agrícolas Same Deuzt Fahr, Michel Schiettequatte, iniciou na terça-feira (11), em Brasília, um roteiro de sete dias para conhecer o agronegócio e o programa de biocombustível do Brasil. De acordo com Schiettequatte, a intenção é mostrar para os empresários franceses a realidade brasileira. "Muitas vezes, escutamos falar, mas não sabemos a realidade. Queremos conhecer a grandiosidade, a extensão do Brasil", afirmou o diretor.

Uma comitiva de 30 franceses, liderada pelo diretor da fabricante de máquinas agrícolas Same Deuzt Fahr, Michel Schiettequatte, iniciou na terça-feira (11), em Brasília, um roteiro de sete dias para conhecer o agronegócio e o programa de biocombustível do Brasil.

Além de membros da empresa, integram o grupo agricultores de diversas regiões da França, representantes de entidades agrícolas do país e o representante do France Agricole, o maior periódico europeu do segmento.

De acordo com Schiettequatte, a intenção é mostrar para os empresários franceses a realidade brasileira. “Muitas vezes, escutamos falar, mas não sabemos a realidade. Queremos conhecer a grandiosidade, a extensão do Brasil”, afirmou o diretor.

As informações são do Mapa.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress