Mercado Físico da Vaca – 15/10/09
15 de outubro de 2009
Mercados Futuros – 16/10/09
19 de outubro de 2009

Fort Dodge apresenta resultados do Onyx, no dia 22 de outubro, durante o Workshop BeefPoint Pecuária de Cria

A Fort Dodge Saúde Animal apresentará os mais recentes resultados da ação do antiparasitário de longa duração Onyx para bezerros de corte e a influência do controle de verminoses sobre o ganho de peso à desmama para os produtores durante evento no dia 22 de outubro, em São Paulo, SP, no Centro de Exposições Imigrantes. Os dados em bezerros de corte serão mostrados na palestra "Controle da verminose em bezerros de corte: influência no ganho de peso à desmama", pelo pesquisador Ivo Bianchin, doutor em parasitologia veterinária.

Os resultados relacionados ao uso de Onyx serão mostrados em palestra sobre controle de verminose em bezerros de corte, informa Cleber Silva, gerente da Fort Dodge

A Fort Dodge Saúde Animal apresentará os mais recentes resultados da ação do antiparasitário de longa duração Onyx para bezerros de corte e a influência do controle de verminoses sobre o ganho de peso à desmama para os produtores durante evento no dia 22 de outubro, em São Paulo, SP, no Centro de Exposições Imigrantes. Os dados em bezerros de corte serão mostrados na palestra “Controle da verminose em bezerros de corte: influência no ganho de peso à desmama”, pelo pesquisador Ivo Bianchin, doutor em parasitologia veterinária.

O gerente de produtos da linha de gado de corte da Fort Dodge, o veterinário Cleber Silva, ressalta o controle da verminose como ponto fundamental ao desenvolvimento do gado. “Como a etapa de cria é longa e exige atenção por se tratar de uma fase com rentabilidade apertada, há necessidade de se adotar práticas que garantam o bom desempenho produtivo do animal. Assim, é essencial fazer o controle adequado de verminoses”, frisa.

O Workshop BeefPoint Pecuária de Cria acontecerá em 22 de outubro de 2009 (próxima quinta-feira), em São Paulo/SP. O evento será realizado no Centro Imigrantes, em parceria com o Agrocentro.

O objetivo desse workshop é discutir, divulgar, explicar e acelerar a adoção de tecnologias que permitam produzir: mais bezerros, melhores bezerros (genética) e bezerros mais pesados de forma economicamente viável, com o mesmo número de vacas, na mesma área.

O evento terá formato inovador. Serão 18 palestras rápidas, de 20 minutos cada, com cada palestrante indo direto ao ponto e apresentando o que há de mais relevante sobre cada tema específico. Serão presentados estudos de caso que expliquem e detalhem exemplos de sucesso na pecuária de cria.

Haverá quatro períodos para perguntas da plateia para os palestrantes. Os coffee-breaks serão mais longos, permitindo uma interação e discussão mais ampla e aprofundada. Todas as palestras serão gravadas integralmente e oferecidas em DVD. Além disso, será disponibilizado muito conteúdo (vídeos, apresentações, artigos e entrevistas) no portal BeefPoint. Haverá amplo espaço para interação e intercâmbio de ideias, durante o evento e também depois, no BeefPoint.

Clique aqui para ver a programação completa do evento.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress