Mercado Físico da Vaca – 07/12/10
7 de dezembro de 2010
Mercados Futuros – 08/12/10
9 de dezembro de 2010

Flávio Saldanha é o mais novo contratado da BRFoods

Flávio Saldanha, publicitário, com MBA em Marketing pela FGV e Inovação pela Babson College. Atua no mercado de alimentos, especificamente carne bovina, desde o início dos anos 90 atuando em empresas como Bordon, Swift-Armour e JBS-Friboi. Desenvolvendo marcas, produtos e serviços para Swift, Bordon, Swift Premium, Maturatta, Organic Beef, dentre outras. Iniciou na Brasil Foods no dia 01 de dezembro, onde será responsável pela Gerência de Marketing de Bovinos, com desafios de produtos e inovação para 2011.

Flávio Saldanha, publicitário, com MBA em Marketing pela FGV e Inovação pela Babson College. Atua no mercado de alimentos, especificamente carne bovina, desde o início dos anos 90 atuando em empresas como Bordon, Swift-Armour e JBS-Friboi. Desenvolvendo marcas, produtos e serviços para Swift, Bordon, Swift Premium, Maturatta, Organic Beef, dentre outras.

Na JBS-Friboi desenvolveu programas de parceria e fidelização para Pontos de Venda e Ponto de Consumo, com produtos e serviços diferenciados.

Iniciou na Brasil Foods no dia 01 de dezembro, onde será responsável pela Gerência de Marketing de Bovinos, com desafios de produtos e inovação para 2011.

Equipe BeefPoint

0 Comments

  1. Alexandre Amarante de Campos disse:

    Parabéns pela contratação, excelente profissional. Comprometido com resultados Macros . Vai acrescentar muito ao desenvolvimento e crescimento das marcas da BR Foods.

    Boa sorte.

    PROFISSIONAL DA CARNE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO LTDA.
    Alexandre Amarante de Campos – Diretor
    diretoria@profissionaldacarne.com.br

  2. Sidnei Lima disse:

    Parabéns pelo  o profissional e pela contratação . . . .

    Tenho certeza que ele irár apresentar muitar oportunidades nos PDV´S em que atuar.

    BR FOODS. Parabéns  . . .

    lima.sidnei@hotmail.com.br

plugins premium WordPress