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Fernando Velloso: não acredito em bonificações desvinculadas de acordos de fornecimento de gado

Fernando Velloso, da Assessoria Agropecuária FFVelloso & Dimas Rocha, empresa dedicada ao suporte técnico e comercial a produtores de genética e à produção de carne de qualidade, comentou sobre a entrevista BeefPoint, entitulada – Roberto Barcellos: não acredito em marcas que se iniciam no curral do frigorífico [Workshop BeefPoint Marcas de Carne]

Leia o comentário na íntegra:

Amigo Roberto, bem colocadas as suas observações.

Concordo que marcas que iniciam no curral iniciam fragilizadas.

Em relação ao tema “bonificações” sou um pouco cético. Também não acredito em bonificações desvinculadas de acordos de fornecimento de gado e desconectadas da demanda de carne.

Não vejo como funcionar um bônus de 10% para uma quantidade de gado desconhecida e em um período desconhecido.

Grande abraço e que venha 2014!

Leia a entrevista e demais comentários aqui:

Roberto Barcellos: não acredito em marcas que se iniciam no curral do frigorífico [Workshop BeefPoint Marcas de Carne]

Confira mais entrevistas com os palestrantes e convidados do Workshop BeefPoint Marcas de Carne 2013:

O bom marketing da carne bovina é o prazer que ela oferece quando degustada – Antônio Ricardo Sechis (Beef Passion)

Henrique Freitas: ouça seu cliente e entenda o que ele precisa (Swift Black JBS)

Alfredo Drissen: o marketing da carne deve ocorrer de forma integrada, onde toda a cadeia trabalhe junto (Associação Brasileira de Hereford e Braford)

Carnes de qualidade não estão restritas a apenas dois cortes: filé mignon e picanha – Sylvio Lazzarini (Varanda Grill)

Clique na imagem abaixo e participe do Workshop Marcas de Carne – 20 e 21 de novembro de 2013

wbeef marcas de carne

1 Comment

  1. Jose Ricardo S Rezende disse:

    Concordo com o argumento, mas o tema ė complexo. Participei como fornecedor dos primórdios da constituição do selo garantia de origem do Carrefour, que originalmente, em troca de um bônus, exigia além de um padrão de qualidade o compromisso com uma escala de abate anual. Só que o consumo flutua e o varejo não garante a escala quando ele cai. E a produção é sazonal e trabalha com custos maiores na entresafra. Precisamos ser criativos para acomodar estes “conflitos”.

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