JBS reduz postos na Seara e acelera sinergias
26 de março de 2014
Conheça “A boa carne”, novo projeto de marketing desenvolvido pela Acrimat
26 de março de 2014

Fernanda Montenegro estrela novo comercial da marca Sadia, confira!

“Desde que a Fernanda era pequenininha, lá em casa, frango, só Sadia…” É com essa declaração que Fernanda Montenegro explica para o insistente Juvenal sua preferência pelo produto da marca. “A campanha, que foi lançada em dezembro e já está em sua terceira fase, reforça a máxima de que confiança passa de geração para geração”, ressalta Sylvia Leão, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.

O filme mostra mãe e filha fazendo compras no supermercado, quando, de repente, são surpreendidas pelo icônico Juvenal, que fica honrado ao encontra-las. Ao perceber que as atrizes escolheram o frango Sadia ele logo as questiona: por que?. De imediato, Fernanda Montenegro explica que, na casa dela, desde que a filha Fernanda era pequena, só entra frango Sadia.

Na sequência, Fernanda Torres completa que não podia ser diferente, já que o frango da marca é o único que conta com o Programa Garantia Total Sadia. Ao final, Juvenal insiste que elas experimentem outra marca, ao que mãe e filha respondem, categóricas: Nem a Pau, Juvenal. O vídeo será transmitido em cadeia nacional. Também estão previstas ações de merchandising nos programas de televisão de grande audiência em horário nobre.

Sadia

Assista ao vídeo da campanha:

Fonte: BRF, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress