Bob’s lança segunda versão de hambúrguer vegetal à base de plantas
8 de março de 2021
Novas regras para manejo de pastagens no Pantanal em MT
8 de março de 2021

Fazenda Futuro terá Alexandre Ruberti, ex-Red Bull, no comando da operação nos EUA

A brasileira Fazenda Futuro, startup de proteínas vegetais do empresário Marcos Leta, está expandindo as operações para os Estados Unidos e anunciou Alexandre Ruberti, ex-Red Bull, para o cargo de CEO no país. A empresa já está presente na América Latina e Central, Holanda, Reino Unido e Emirados Árabes. 

Ruberti trabalhou por 16 anos na Red Bull e ocupou o cargo de presidente da Red Bull Distribution USA e de vice-presidente executivo da empresa para a América do Norte. “Chegar à maior potência do mundo podendo contar com a experiência e dedicação de um executivo reconhecido como Ruberti é um importante início para a Fazenda Futuro no país”, disse Marcos Leta, fundador da marca, em nota. Durante sua carreira, Ruberti trabalhou nos EUA, Canadá e Brasil. 

Nos produtos da Fazenda Futuro, que vão de hambúrgueres a carne moída, almôndega e linguiça, são utilizados ingredientes como proteína de ervilha, proteína isolada de soja e de grão de bico, além de beterraba para imitar a cor e o sangue da carne. 

“A ideia de democratizar a categoria de plant based, e com a visão de tornar o mercado de proteína animal obsoleto, me seduziu. Espero poder contribuir para o crescimento da marca e a expansão que com certeza está só no início”, disse Ruberti, em nota.

Fonte: Valor Econômico.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress