Faça a projeção e o mapeamento dos desafios ao ingressar na fazenda da família

Quando você estiver ingressando na fazenda da família, faça a seguinte pergunta: qual é o potencial?

Porque pode ser que você esteja vindo de um cenário muito ruim, com muitas dificuldades e desafios, mas quando você olha o cenário, com as suas competências, habilidades e visão de futuro, além de sua força, juventude e energia, percebe que tem muito potencial! E que você será capaz de mudar esse jogo!

Assim, analise não somente os dados do passado, mas também, tenha uma visão de longo prazo, faça uma projeção de onde quer chegar.

Olhe também a questão dos desafios, ou seja, quais serão as brigas que você terá que entrar, no sentido de coisas grandes a resolver, investimentos, trabalho pesado, problemas grandes a serem resolvidos. Quais os desafios que essa fazenda e essa família enfrentam?

Quando você mapeia isso, ou seja, o histórico, os desafios e a visão de futuro, fica com um entendimento muito melhor da situação atual. O que é essencial para que seu ingresso na fazenda da família seja bem-sucedido.

View this post on Instagram

Quando você estiver ingressando na fazenda da família, faça a seguinte pergunta: qual é o potencial? Porque pode ser que você esteja vindo de um cenário muito ruim, com muitas dificuldades e desafios, mas quando você olha o cenário, com as suas competências, habilidades e visão de futuro, além de sua força, juventude e energia, percebe que tem muito potencial! E que você será capaz de mudar esse jogo! Assim, analise não somente os dados do passado, mas também, tenha uma visão de longo prazo, faça uma projeção de onde quer chegar. Olhe também a questão dos desafios, ou seja, quais serão as brigas que você terá que entrar, no sentido de coisas grandes a resolver, investimentos, trabalho pesado, problemas grandes a serem resolvidos. Quais os desafios que essa fazenda e essa família enfrentam? Quando você mapeia isso, ou seja, o histórico, os desafios e a visão de futuro, fica com um entendimento muito melhor da situação atual. O que é essencial para que seu ingresso na fazenda da família seja bem-sucedido. PS: As vagas estão esgotando para a Imersão AgroTalento! Você já se inscreveu? Link para garantir sua vaga no LOTE 3! http://agrotalento.com.br/imersao-agrot2019 Não perca a oportunidade de aprender, trocar experiências e encontrar quem faz a diferença no Agro e na pecuária do Brasil. Dias 1, 2 e 3 de Novembro de 2019, em Ribeirão Preto-SP.

A post shared by Miguel Cavalcanti (@mcavalcanti) on

PS: As vagas estão esgotando para a Imersão AgroTalento! Você já se inscreveu?

Link para garantir sua vaga no LOTE 3!
http://agrotalento.com.br/imersao-agrot2019

Não perca a oportunidade de aprender, trocar experiências e encontrar quem faz a diferença no Agro e na pecuária do Brasil.

Dias 1, 2 e 3 de Novembro de 2019, em Ribeirão Preto-SP.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar