Mercado Físico da Vaca – 02/08/10
2 de agosto de 2010
Mercados Futuros – 03/08/10
4 de agosto de 2010

Expogenética 2010 acontece entre os dias 14 e 22 de agosto

A EXPOGENÉTICA é um evento pioneiro que está se consolidando como o grande encontro anual dos principais programas de melhoramento genético do Brasil com reconhecimento pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). A exposição é realizada pela Associação Brasileira Criadores de Zebu (ABCZ), desde 2008, no Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba/MG. Em 2010, além da Feira de Animais Provados, a programação da feira contará com 2º Fórum Internacional de Melhoramento Genético Aplicado em Zebuínos, mostra de progênies, dinâmicas e dez leilões oficializados de animais provados.

Para proporcionar maior aproximação entre os programas de melhoramento genético das raças zebuínas em operação no país e motivar os selecionadores e produtores a utilizarem avaliações genéticas como ferramenta de aprimoramento da qualidade de seus produtos, o evento contará com a participação dos principais programas de melhoramento genético, dentre eles: o PMGZ, PMGRN – Nelore Brasil, ANCP, EMBRAPA – Gene Plus, Conexão Delta G, Paint, Alta Plus, CBGN, PMGGL (Programa Nacional de Melhoramento do Guzerá para Leite) e Qualitas.

Além dos programas de melhoramento genético, as empresas Merial, Pfizer e Intervet apresentarão o que há de mais moderno, no que se refere às tecnologias de seleção genômica, como os avanços nas pesquisas com marcadores moleculares para zebuínos.

A EXPOGENÉTICA acontece entre os dias 14 e 22 de agosto.

Para mais informações visite o site www.expogenetica.com.br/2010 e o blog http://www.expogenetica.blogspot.com ou entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress