Atacado – 02/06/08
2 de junho de 2008
Evolução das exportações brasileiras de gado em pé
4 de junho de 2008

Evolução das exportações brasileiras de carne bovina

Na seção Estatística, são publicados gráficos elaborados pela Equipe BeefPoint com valores dos principais indicadores da pecuária de corte. Acreditamos que acompanhando e analisando esses dados é mais fácil entender de maneira abrangente o mercado do boi e os acontecimentos que influenciam a cadeia produtiva da carne bovina. Através dos gráficos publicados será possível observar a evolução dos preços do boi gordo e da reposição (indicador Esalq/BM&F), das exportações de carne, abates (IBGE e SIF), entre outros índices que mostram como anda a pecuária de corte nacional e o que podemos esperar para o futuro.

Gráfico 1. Evolução da receita e volume das exportações brasileiras de carne bovina (in natura, industrializada, salgadas, miúdos e tripas)


Gráfico 2. Acumulado da receita e volume das exportações brasileiras de carne bovina (in natura, industrializada, salgadas, miúdos e tripas)

0 Comments

  1. James Giraldo disse:

    Me parece una pagina muy buena por sus contenidos y se nota el esfuerzo por tenerla actualizada.

    Muchas Gracias

  2. PAULO FELIPE OCZKOVSKI disse:

    É uma pagina muito legal,vou vir aqui mais vezes!

  3. Moacir da Cruz Rocha disse:

    A riqueza das informações divulgadas neste site traz oportunidades de melhoria nas tomadas de decisão de qualquer gestor.
    Cordialmente
    Moacir da Cruz Rocha

plugins premium WordPress