EUA: Tyson se une a duas incubadoras de empresas startups

A Tyson Foods anunciou um acordo para trabalhar com duas incubadoras de empresas, Plug and Play e 1871, que a conectariam diretamente às comunidades de startups do Vale do Silício e de Chicago.

A empresa, em um comunicado de imprensa, disse que era uma oportunidade para combinar a “experiência da maior empresa de alimentos do país com a energia, a inovação e o empreendedorismo da cultura startup”.

A Tyson disse que as relações destinam-se a acelerar o ritmo de seus esforços de inovação, adoção de tecnologias emergentes e ajudam a empresa a se tornar mais ágil na busca do crescimento sustentável.

A Plug and Play, localizada no Vale do Silício, combinará a Tyson com novos negócios promissores, enquanto a 1871, de Chicago, abrange quase 500 startups digitais em estágio inicial.

“Nossa colaboração com a Plug and Play e a 1871 são exemplos de como estamos adotando novos modelos de crescimento para inovar mais rápido do que os consumidores e os mercados estão mudando”, disse Sally Grimes, presidente do grupo Tyson, de alimentos preparados. “Ao se associar a essas organizações e combinar os recursos, capacidades e membros da equipe da Tyson Foods com a energia e a inovação que sai do Vale do Silício e de Chicago, podemos ter um impacto positivo na indústria e no sistema alimentar”.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.


ou utilize o Facebook para comentar